ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

DOF prende mulher que transportava maconha até na caixa de som

Helio de Freitas, de Dourados | 11/05/2015 10:35
Policial do DOF retira tabletes de maconha da caixa de som de carro apreendido ontem em Dourados (Foto: Divulgação/DOF)
Policial do DOF retira tabletes de maconha da caixa de som de carro apreendido ontem em Dourados (Foto: Divulgação/DOF)

Uma paulista de 31 anos, residente em Ourinho (SP), foi presa ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande, transportando maconha até na caixa de som do Renault Clio vermelho, com placa de Monte Aprazível (SP). Os tabletes da droga estavam por toda parte do carro, inclusive sobre o assoalho e dentro dos bancos. No total foram encontrados 357 quilos de maconha.

Michelle Gomes Siqueira, 31, foi presa pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-379, que liga à cidade de Fátima do Sul, um dos acessos da região de Dourados à divisa com São Paulo. Ela chegou a furar a barreira policial, mas foi perseguida e detida alguns quilômetros adiante.

Levada para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira), Michele contou que levaria a droga para Bauru (SP). Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com o DOF, traficantes da fronteira e até de outros estados têm contratado cada vez mais mulheres e adolescentes menores de idade para fazer o transporte de drogas, na tentativa de enganar a polícia.

Nos siga no Google Notícias