ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Dois adolescentes e uma criança de 9 anos são apreendidos acusados de furto

Viviane Oliveira | 08/08/2012 16:28

A Polícia apreendeu dois adolescentes, de 15 e 13 anos, e uma criança de 9 anos acusados de furto de celulares, aparelhos de som, videogames e baterias para celular. O flagrante foi em Japorã, cidade distante 487 quilômetros de Campo Grande.

Os garotos arrombaram portas e janelas de um clube e levaram os objetos que foram dados pela Receita Federal. De acordo com a Polícia, o furto aconteceu há duas semanas e os três foram apreendidos na última segunda-feira (6).

Ainda conforme a Polícia, a ação teve a participação de um rapaz de 18 anos – acusado de ter planejado e auxiliado os garotos no crime. Os militares foram até a casa do suspeito e encontraram os produtos que haviam sido furtados e uma espingarda de calibre 32.

Na casa de um deles, foram encontrados dois auto falantes, dezessete celulares de marcas diversas, um aparelho de som para carro, um módulo de som, um videogame, doze baterias para celular, trinta e sete fones de ouvido para celular e dezoito cabos USB.

O material seria vendido em uma feira para arrecadar fundos para ações sociais. As mercadorias, a arma e os dois adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. O menino de 9 anos foi ouvido e liberado, já o rapaz de 18 anos está foragido.

Nos siga no Google Notícias