ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Dois assaltantes foram presos, um deles ferido, durante roubo de moto

Mariana Lopes | 16/05/2013 07:49

Dois assaltantes foram presos na noite de ontem, por volta das 20h30, quando tentavam roubar a moto de um homem de 34 anos, que trafegava pela rua 7 de Setembro, no bairro Popular Velha, em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande. Um dos ladrões ficou ferido na perna.

A vítima estava em uma Honda Bros e os dois assaltantes em uma Titan. No momento em que o passageiro da moto abordou a vítima, um policial militar passava pelo local e interviu na ação dos assaltantes. O soldado uma pistola e ordenou que o autor largasse a arma que tinha nas mãos e entregasse o veículo.

De acordo com a Polícia Militar, o autor, de 26 anos, tentou atirar no soldado, mas a arma falhou. O policial, então, efetuou dois disparos contra o assaltante, que deixou a arma cair.

A dupla, ao sentir-se coagida, empreendeu fuga deixando a arma no local do roubo e abandonando também a motocicleta da vítima. Um dos disparos atingiu o homem de 26 anos na perna esquerda.

O policial militar entrou em contato com o 190, repassando as informações e as características dos autores.

Pouco tempo depois, policiais de Radiopatrulha conseguiram pegar os assaltantes. O homem de 26 anos, que foi atingido na perna, estava com sangramento e foi encaminhado ao pronto socorro. Em seguida foi detido no 1º Distrito Policial de Corumbá.

O outro envolvido no roubo, um jovem de 19 anos, possui uma extensa ficha de registros como autor em diversos roubos de motocicletas na região, e também foi encaminhado para a delegacia da cidade. A dupla foi autuada em flagrante delito por Roubo Qualificado pelo Emprego de Arma e Roubo Qualificado pelo Concurso de Pessoas.

Nos siga no Google Notícias