ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Dois índios adolescentes são assassinados no interior do Estado

Nadyenka Castro | 02/01/2012 11:30

Crimes aconteceram aldeias de Dourados e Amambai. Um garoto foi apreendido

Dois índios foram assassinados no interior do Estado nesse domingo. A princípio, os homicídios, que aconteceram em aldeias de Amambai e Dourados, não têm relação com a disputa por terras.

Por volta das 17 horas, na aldeia Amambai, Nilson Riquelme, 16 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal.

Nilson estava com duas perfurações no abdômen e, de acordo com registro policial, uma testemunha informou que o autor do crime é um parente do adolescente.

Segundo relatos da testemunha à Polícia, o autor estava escondido em um matagal e quando Nilson passou o matou. Os dois tinham se desentendido anteriormente. O suspeito não foi preso.

Dourados- Na aldeia Bororo, Rosimar da Silva Oliveira, 14 anos, foi morto com golpes de facão. Um dos autores, de 16 anos, foi apreendido.

Segundo informações da Polícia Civil, o garoto caminhava pela aldeia com a namorada quando foi abordado por dois irmãos e estes teriam dito: “é você mesmo”.

Rosimar foi então atingido por golpes de facão no rosto e de faca no pescoço. Ele correu para uma residência e foi encontrado morto em um dos cômodos.

Policiais da Força Nacional de Segurança Pública apreenderam um dos autores do homicídio por volta das 2h50min desta segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias