A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

08/10/2012 06:48

Dois jovens são baleados durante festa por vitória de candidato em Itaquiraí

Francisco Júnior

Dois homens foram baleados durante festa de comemoração da vitória do candidato a prefeito Ricardo Favaro (PSDB) no centro de Itaquiraí. O crime aconteceu por 21h10 deste domingo (7) na rua Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Gilson Gomes Buscioli, 27 anos foi atingido na nuca por um disparado na Nuca. O suspeito do crime é um homem identificado pelo apelido de Lika.

O amigo da vítima, Wellington Douglas Serraglio, 20 anos, também estava na festa, porém ao se descolar para o hospital da cidade para ter notícias de Gilson foi perseguido e atingido por um tiro em uma das pernas. O autor do disparo não foi identificado.

A Polícia  fez buscas a procura do suspeito do crime e encontrou cinco cápsulas deflagradas de pistola ponto 40, de uso restrito, e um revólver calibre 38, que estava no quintal de uma residência.

Ninguém foi preso.

Pedro Gomes reduz déficit habitacional com 102 casas do Minha Casa, Minha Vida
Com 102 casas populares construídas por meio da parceria do Governo do Estado com a prefeitura e o Governo Federal, Pedro Gomes não apenas reduziu se...
Idoso morre no hospital três dias após confusão com policiais militares
Após três dias internado na Santa Casa, José Caetano dos Santos, de 75 anos, morreu. Vítima de um tiro de borracha efetuado por um policial militar d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions