ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dois morrem e 1 é preso em confronto durante operação contra assaltantes

Caso aconteceu durante ação conjunta de policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar e a tropa de Choque para prender um grupo armado com integrantes do PCC

Viviane Oliveira | 28/01/2018 07:37
No carro, que os suspeitos ocupavam, foram encontradas armas e munições (Foto: Osvaldo Duarte)
No carro, que os suspeitos ocupavam, foram encontradas armas e munições (Foto: Osvaldo Duarte)

Dois homens morreram e um foi preso após confronto com a Polícia Militar, na madrugada deste domingo (28), em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, o caso aconteceu durante ação conjunta de policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar e a tropa de Choque para prender um grupo armado com integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), que planejava realizar assaltos na cidade e região.

Conforme as primeiras informações, os policiais faziam rondas, quando tentaram abordar ocupantes de uma picape GM/Corsa, de cor vermelha, com placas de Maracaju, na Rua Ponta Porã, em atitudes suspeitos. No entanto, o motorista não obedeceu e acelerou o carro.

Houve perseguição e na Rua Jaime Moreira, no Jardim Pelicano, o condutor da picape perdeu o controle da direção e colidiu em uma árvore e no portão de uma residência.

Sem ter para onde fugir, o grupo passou a atirar e os policiais revidaram. Dois homens, ainda não identificados, morreram. Nenhum policial ficou ferido na ação. Dentro da picape, foram encontradas armas e munições.

Nos siga no Google Notícias