A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

27/05/2013 15:43

Dois morrem em colisão entre motocicletas em rodovia de Ponta Porã

Nadyenka Castro

Dois homens morreram em colisão entre duas motocicletas por volta das 5h40min desta segunda-feira, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu na MS-164. João Maria Alves de Lima, 35 anos, conduzia uma motocicleta de origem estrangeira no sentido Ponta Porã/Maracaju e após ultrapassar um ônibus, colidiu de frente com a moto pilotada por Antônio David, que trafegava na pista contrária.

Os dois motociclistas morreram no local. A esposa de Antonio, identificada como Maria, teve ferimentos.

As duas motos ficaram destruídas e uma delas atingiu a lateral esquerda do ônibus, que ficou danificado.




Eu vi o acidente, quando cheguei tinha um aglomerado de pessoas, dizendo que o rapaz de 35 anos estava errado, que invadiu a pista contrária sem certificar se vinha alguém. Era muito cedo, e as motos acabaram. O senhor Antônio Davi estava estático, já morto, quando o filho dele chegou e, no desespero, chamava pelo pai. Foi uma cena horrível, coisa que vemos só em novela, muito triste. O rapaz ficou tão triste, não sabia o que fazer, quis saber quem bateu no pai dele, mas o outro também já estava morto... e ele interrogava "Como isso foi acontecer". Bom, por ter visto tal situação, imagino que os minutinhos que perdemos atrás de um ônibus ou outro veículo qualquer vale mais a pena do que tentar ultrapassar sem tomar os devidos cuidados, para que tanta pressa?? Deus cuide dos dois...
 
Aline Benvinda Figueredo em 27/05/2013 22:50:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions