A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/07/2016 18:13

Dois pescadores são presos pela PMA utilizando tarrafa no rio Dourados

João Humberto
Tarrafa e anzol foram apreendidos com dois pescadores no rio Dourados (Foto: Divulgação/PMA)Tarrafa e anzol foram apreendidos com dois pescadores no rio Dourados (Foto: Divulgação/PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Dourados prendeu na tarde dessa sábado (23) dois homens praticando pesca predatória no rio Dourados, nas proximidades da ponte que faz divisa entre os municípios de Dourados e Laguna Carapã, utilizando a tarrafa (petrecho proibido).

Os policiais avistaram os dois homens praticando a pesca sem que pudessem ser vistos. Eles iniciavam a pescaria e tinham capturado dois quilos de pescado, que foram apreendidos, junto com a tarrafa.

Os pescadores de 39 e 50 anos, residentes em Dourados, receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e saíram depois de pagar fiança de R$ 1.000,00 cada um. Eles também foram autuados administrativamente e multados em R$ 740,00. O pescado será doado para instituições filantrópicas, depois de periciado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions