A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/07/2016 20:17

PMA prende pedreiro por ter abatido cateto e apreende rifle e munições

João Humberto
Cateto, rifle e munições foram apreendidos pela PMA de Miranda (Foto: Divulgação/PMA)Cateto, rifle e munições foram apreendidos pela PMA de Miranda (Foto: Divulgação/PMA)

Na manhã deste domingo (10), policiais militares ambientais de Miranda prenderam um pedreiro de 66 anos por ter abatido cateto e estar transportando o animal na garupa de uma moto Honda CG 125. Ele também portava rifle de calibre 22 e dez munições, que foram apreendidos.

Conforme a PMA (Polícia Militar Ambiental|), o pedreiro tinha acabado de caçar o cateto, quando foi abordado numa estrada vicinal que dá acesso à Colônia Campina. Ele não tinha documentação da arma.

O infrator, residente em Bodoquena, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde foi autuado em flagrante por caça ilegal e porte ilegal de arma. A pena para a caça é de seis meses a um ano de prisão e do porte ilegal de arma, de um a três anos de detenção. Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 500,00 pelo abate do animal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions