A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

13/12/2011 23:50

Dois policiais são acusados de espancar adolescente de 17 anos em Dourados

Viviane Oliveira

Dois policiais são suspeitos de espancar um adolescente de 17 anos, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, a vítima foi abordada na rua pelos policiais. Eles foram até a casa do adolescente e encontraram uma arma de fogo.

Segundo informações da família da vítima, os policiais queriam obrigar o adolescente a assumir assaltos que aconteceram nos últimos dias na cidade.

Diante da negativa, os agentes começaram a agredir o jovem. “Ele foi torturado com socos e chutes”, disse uma pessoa que não quis se identificar.

A promotora de Justiça da Infância, Fabrícia de Lima Barbosa, disse que ao chegar na delegacia, deu voz de prisão para os dois policiais, que logo em seguida fugiram do local.

Segundo ela, o secretário de Segurança Pública Wantuir Jacini, garantiu que os policiais seriam apresentados ainda hoje. Até o final da tarde desta terça-feira os agentes não foram localizados.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


A reportagem não fala se são civis ou militares!!!
 
Bruno Baque em 14/12/2011 10:09:19
Hoje não se aceita mais estas situações que foram muito usadas no passado. hoje nossa corregedoria esta ativa. com certeza será penalisado pelo nosso secretário de segurança e também pela nossa sociedade. acabou estes tempos... ainda bem.
 
zildo de oliveira barros em 14/12/2011 08:23:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions