ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Dois são baleados em frente à boate no Centro de Ponta Porã

Bruno Chaves | 11/12/2013 13:05

Dois homens foram alvejados a tiros em frente a Boate Babilônia, por volta das 23h30 de ontem (10), no Centro de Ponta Porã – a 323 quilômetros da Capital. Uma das vítimas foi socorrida na cidade e a outra procurou atendimento no país vizinho.

Segundo informações do boletim de ocorrências, policiais militares foram chamados para atender uma solicitação de invasão de domicílio em uma casa atrás da boate. A vizinha do estabelecimento ligou para o 190 e disse que uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo estava em seu quintal.

Ao chegar a residência, os militares se deparam com Marcos Alexandre Irineu de Souza, 42 anos, com ferimentos no antebraço. A vítima sangrava muito e disse que chegou a boate com um amigo, identificado apenas como Rafael, quando ambos foram atacados por dois homens em uma motocicleta.

No registro, Marcos conta que os homens estavam com roupas pretas e capacetes pretos. O garupa foi apontado como atirador. A vítima afirmou, ainda, que desconhecia os motivos do atentado.

Depois dos disparos, os dois amigos correram para os fundos da boate. Marcos se refugiou na casa da vizinha do estabelecimento, que chamou a polícia. Os militares foram a Boate Babilônia, mas não encontraram ninguém.

Marcos foi encaminhado ao hospital regional de Ponta Porã. Já Rafael teria procurado socorro no Hospital Viva Vida, no Paraguai.

Nos siga no Google Notícias