A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

02/03/2013 09:32

Dois são detidos por matar jovem a facadas em Dourados

Gabriel Neris
Jonas Rodrigues confessou ter matado Beatriz a facadas (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Jonas Rodrigues confessou ter matado Beatriz a facadas (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

A Polícia Civil deteve no final da tarde de sexta-feira (2) dois jovens acusados de matar Beatriz Beraldo Martins, de 20 anos, que foi encontrada no dia anterior em um matagal atrás do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), em Dourados.

De acordo com o Dourados News, a Polícia prendeu Jonas Rodrigues, de 20 anos, conhecido pelo apelido de “Chupeta”. O rapaz é cunhado da vítima. Um adolescente de 16 anos foi apreendido. Os dois confessaram o assassinato.

No depoimento na 1ª DP (Delegacia de Polícia), Jonas disse que Beatriz afirmou ter matado o irmão dele, descartando a hipótese de suicídio. O rapaz ficou enfurecido e tramou a morte da jovem.

Ele contou que a dupla teria convidado Beatriz para tomar vinho. No local onde foi encontrado o corpo, Jonas teria segurado a vítima enquanto o menor golpeava. O corpo de Beatriz foi encontrado após oito dias do desaparecimento com nove perfurações. As pernas e os braços estavam amarrados.

O delegado que investiga o caso, Adilson Stiguivitis, disse ao Dourados News que a morte de Beatriz pode ter sido motivada por questões financeiras. O menor foi encaminhado a Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce, em Dourados, e Jonas permanece na 1ª DP. O rapaz de 20 anos cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions