A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

11/02/2013 17:10

Dois são feridos a golpes de faca durante briga familiar

Gabriel Neris

Briga familiar terminou com duas pessoas feridas a golpes de faca no início da noite de domingo (10), no Jardim Estrela Tovi, em Dourados. Um homem de 65 anos trocou agressões com o genro de 35. Feridos, os dois foram encaminhados ao Hospital da Vida.

De acordo com o Dourados Agora, o homem de 65 anos é sogro do outro rapaz. Os dois estavam na casa da família ingerindo bebida alcoólica quando, por volta das 18h, teve início uma discussão. A esposa do rapaz e filha do idoso contou que os dois ficaram exaltados e trocaram agressões.

O pai dela puxou uma faca e atacou o genro. O rapaz foi atingido nas costas, no peito, pés e nas pernas. O genro revidou provocando um corte profundo na testa do sogro.

A Polícia Militar foi acionada para o local. Devido aos ferimentos dos dois envolvidos, também foram chamados o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros.

Conforme o Dourados Agora, a dupla está em estado de observação no Hospital da Vida.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions