A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

24/10/2014 11:44

Dois são presos acusados de matar homem afogado em córrego

Viviane Oliveira

Wilson Bernardes Dias, 35 anos, e Marco Aurélio Gomes, 47 anos, conhecido por Pirulito, são acusados de matar José Raimundo Dias, 50 anos, afogado em um córrego da cidade de Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado boiando no rio no final da tarde de ontem (23). O motivo do crime seria ciúmes.

De acordo com boletim de ocorrência, Wilson e Marco, que moram juntos, estavam com José às margens do córrego, quando a vítima começou a acariciar Pirulito. Os três estavam embriagados. Com ciúmes, Wilson deu um soco na testa da vítima e os dois caíram na água.

José afundou por três vezes e na última vez não voltou mais. Marco e Wilson viram a situação, mas foram embora dizendo um para o outro que não se importavam com o que viesse acontecer. Wilson foi preso em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O companheiro dele, também foi encaminhado para a delegacia.

Em depoimento, Marco tentou mentir para prejudicar as investigações e proteger Wilson, segundo registro policial. Ele vai responder por omissão de socorro e por falso testemunho. 

Homem é encontrado morto boiando em córrego
José Raimundo Dias, 50 anos, foi encontrado morto boiando nas águas do Córrego Cedro, ao fundo da Estação de Tratamento de Água de Cassilândia.O corp...
Assentados são multados em R$ 20 mil por manter gado em área protegida
Dois produtores rurais que moram no assentamento Estrela do Sul, em Angélica - município localizado a 263 km de Campo Grande - foram multados em R$ 2...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions