A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

11/02/2013 15:09

Dois são presos após dependente químico revelar endereço de boca de fumo

Gabriel Neris
Dupla foi presa nesta segunda-feira acusada de tráfico de drogas, em Dourados (Fotos: Dourados News)Dupla foi presa nesta segunda-feira acusada de tráfico de drogas, em Dourados (Fotos: Dourados News)
Foram encontrados com os dois rapazes papelotes de cocaína e de pasta base, dinheiro e aparelhos celulares Foram encontrados com os dois rapazes papelotes de cocaína e de pasta base, dinheiro e aparelhos celulares

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (11) duas pessoas acusadas de tráfico de drogas na rua Constancio Luiz da Silva, no Jardim Santo André, em Dourados. Com a dupla foram encontrados 25 papelotes de cocaína e R$ 92,00 em dinheiro.

Foram presos Tiago Pereira, de 27 anos, e Miqueias Souza Silva, de 31. De acordo com o Dourados News, a Polícia chegou até os dois depois de ter abordado um usuário de drogas, que confessou ter comprado a droga da dupla.

A Polícia se deslocou até uma kitnet indicada pelo usuário. No local, os policiais perceberam que Miqueias tentava esconder algo no forro de outra kitnet. Durante a vistoria, foram encontrados 49 papelotes de pasta base, três aparelhos celulares e R$ 70,00 em dinheiro.

Tiago e Miqueias foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para o 1º Distrito Policial de Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions