ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dois são presos com 3,8 toneladas de maconha em Camapuã

Mariana Lopes | 18/07/2012 08:51

Durante ação da PRF e PM, dois homens foram presos por tráfico de drogas, em Camapuã, e encaminhados à Polícia Federal de Campo Grande

Veículos apreendidos (Foto: PM)
Veículos apreendidos (Foto: PM)

Durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal, dois homens foram presos por tráfico de drogas, nesta terça-feira (17), em Camapuã, transportando 3,8 toneladas de maconha.

Primeiro os policiais abordaram uma camionete S-10, com placas do Pará, e durante entrevista com o motorista, perceberam que um caminhão Mercedes Benz, com placas de São Paulo, seguia logo atrás. Desconfiados da situação, os policiais deram ordem de parada ao caminhoneiro, mas não foram obedecidos.

A equipe da PRF fez a detenção do condutor da S-10 e foi atrás do caminhão até a saída da cidade.

Droga foi encaminhada à Polícia Federal em Campo Grande. (Foto: Divulgação/PRF)
Droga foi encaminhada à Polícia Federal em Campo Grande. (Foto: Divulgação/PRF)

Próximo à BR-060, quando os policiais se aproximaram do caminhão, o motorista abandonou o veículo e empreendeu fuga em direção à área rural, se embrenhando no mato.

Após diligência nas proximidades do local da fuga, os policiais militares, acionados para dar apoio à PRF, localizaram o caminhoneiro escondido no mato.

De acordo com a PRF, a camionete S-10 fazia o papel de batedor do caminhão que transportava a maconha. Os veículos, a droga e os dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados à Polícia Federal de Campo Grande.

Só neste ano a PRF já apreendeu 17 toneladas de maconha. Em 2011 este número fechou com 24 toneladas apreendidas.

Nos siga no Google Notícias