A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

18/07/2012 08:51

Dois são presos com 3,8 toneladas de maconha em Camapuã

Mariana Lopes

Durante ação da PRF e PM, dois homens foram presos por tráfico de drogas, em Camapuã, e encaminhados à Polícia Federal de Campo Grande

Veículos apreendidos (Foto: PM)Veículos apreendidos (Foto: PM)

Durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal, dois homens foram presos por tráfico de drogas, nesta terça-feira (17), em Camapuã, transportando 3,8 toneladas de maconha.

Primeiro os policiais abordaram uma camionete S-10, com placas do Pará, e durante entrevista com o motorista, perceberam que um caminhão Mercedes Benz, com placas de São Paulo, seguia logo atrás. Desconfiados da situação, os policiais deram ordem de parada ao caminhoneiro, mas não foram obedecidos.

A equipe da PRF fez a detenção do condutor da S-10 e foi atrás do caminhão até a saída da cidade.

Droga foi encaminhada à Polícia Federal em Campo Grande. (Foto: Divulgação/PRF)Droga foi encaminhada à Polícia Federal em Campo Grande. (Foto: Divulgação/PRF)

Próximo à BR-060, quando os policiais se aproximaram do caminhão, o motorista abandonou o veículo e empreendeu fuga em direção à área rural, se embrenhando no mato.

Após diligência nas proximidades do local da fuga, os policiais militares, acionados para dar apoio à PRF, localizaram o caminhoneiro escondido no mato.

De acordo com a PRF, a camionete S-10 fazia o papel de batedor do caminhão que transportava a maconha. Os veículos, a droga e os dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados à Polícia Federal de Campo Grande.

Só neste ano a PRF já apreendeu 17 toneladas de maconha. Em 2011 este número fechou com 24 toneladas apreendidas.

Após boato, homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa
    Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo G...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions