Dois são presos com R$ 34 mil do tráfico de drogas escondidos em casa
As prisões aconteceram nos bairros Nossa Senhora Aparecida e Vila Piloto, em continuação à Operação Shitenno
Quase R$ 34 mil em espécie, um colar e uma pulseira de ouro e diversos aparelhos celulares foram apreendidos junto a dois homens que foram presos nesta terça-feira (6) em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande.
Tudo isso aconteceu em continuidade à Operação Shitenno, que investiga ações do tráfico de drogas no município. As prisões e apreensões de hoje foram feitas por agentes da 2ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Três Lagoas e do SIG (Serviço de Investigações Gerais).
As buscas foram realizadas em duas casas, nos bairros Nossa Senhora Aparecida e Vila Piloto, encontrando o dinheiro escondido em fundos falsos de móveis dessas residências. Os dois homens, que estavam nas casas, foram presos.
Nas ações anteriores da Shitenno, que apreendeu grande quantidade de cocaína e também dinheiro com comparsas dos homens presos hoje. A identidade deles não foi revelada pela Polícia Civil, que continua com as investigações. A suspeita é que eles façam parte de quadrilha especializada em transporte de drogas para outros estados.