ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Dois são presos em festa regada a drogas e bebida entre adolescentes

Adriano Fernandes | 31/05/2018 19:14
Durante a ação, os guardas municipais apreenderam canivete, uma munição de pistola 380 e um revólver calibre 38. (Foto: Dourados News)
Durante a ação, os guardas municipais apreenderam canivete, uma munição de pistola 380 e um revólver calibre 38. (Foto: Dourados News)

Dois jovens de 19 e 18 anos, foram detidos durante abordagem de guardas municipais em uma festa na região do Jardim Guaicurus, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Eles eram organizadores de uma festa regada a bebidas alcoólicas, armas e drogas.

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante por vender ou fornecer bebida alcoólica a menores de idade e posse ilegal de arma de fogo. Mas pagaram fiança de R$ 2 mil e R$ 1,5 mil respectivamente e responderão em liberdade pelo crime.

Eles eram os organizadores do evento. Ainda conforme o Dourados News, no local havia aproximadamente 300 pessoas, 60 delas menores de idade. Durante a ação, os guardas municipais apreenderam canivete, uma munição de pistola 380 e um revólver calibre 38. Além de porções de cocaína, maconha e várias garrafas de vodka e pinga também foram levadas à delegacia.

Nos siga no Google Notícias