ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Dois são presos por sequestrar comerciante e levar para Bodoquena

Nadyenka Castro | 26/02/2013 17:09

Um comerciante de 47 anos foi sequestrado na noite desse domingo no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, foi levado para Bodoquena, distante 266 quilômetros, conseguiu fugir e dois são presos.

De acordo com a PM, o homem estava em frente ao seu comércio quando, por volta das 3h50min, foi abordado por três pessoas. Ele foi obrigado a entrar no veículo dele, um Celta e foi levado para Bodoquena.

No município, o comerciante foi amarrado em meio a um matagal, no Morro Verde, foi amordaçado e ameaçado de morte. Um dos bandidos ficou vigiando a vítima e os demais foram tentar conseguir dinheiro para voltarem para Miranda.

Conforme a PM, por volta das 9h30min o homem conseguiu se soltar e pediu ajuda em uma residência próxima. Os policiais foram acionados e encontraram a vítima assustada e nervosa.

A PM fez diligências e encontrou o veículo na área central do município. No carro estava um rapaz de 23 anos e um adolescente de 17 anos. Ambos foram reconhecidos pelo comerciante, que precisou de atendimento médico. O terceiro envolvido não foi localizado.

Segundo a PM, o adolescente disse que era o responsável pelo crime. Os dois chegaram a ameaçar novamente a vítima, dizendo que retornariam na sua padaria para “acertar as contas”.

Nos siga no Google Notícias