ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Dois traficantes são presos com 300 quilos de maconha em perseguição

Adriano Fernandes | 27/11/2020 21:32
Droga estava dividida em sete fardos. (Foto: DOF)
Droga estava dividida em sete fardos. (Foto: DOF)

Dois traficantes, de 20 e 29 anos, foram presos com 300 quilos de maconha, durante perseguição na madrugada desta sexta-feira (27), em Dourados, município a 233 quilômetros de Campo Grande.

A dupla transportava a droga em um veículo Gol e tentou fugir de policiais do DOF ( Departamento de Operações de Fronteira), durante deslocamento na região conhecida como Trevo da Bandeira. Os militares visualizaram o momento em que o condutor do Gol retornou, em alta velocidade, sentido Ponta Porã.

Mesmo com a utilização de sinais sonoros e luminosos, o condutor não obedeceu à ordem de parada e iniciou a fuga até adentrar em uma rua que dá acesso ao Conjunto Habitacional Estrela Porã, em Dourados, onde foram abordados.

No veículo, os policiais localizaram os sete fardos da droga. Diante do flagrante o condutor disse que pegou a droga em uma estrada vicinal próximo a uma usina de processamento de cana-de-açúcar e que foi contratado, juntamente com o passageiro, para entregar a droga em Dourados.

A dupla e o veículo com a droga foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Nos siga no Google Notícias