A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

02/08/2012 18:12

Dona de mercado tem casa invadida e bandidos levam R$20 mil

Luciana Brazil

A proprietária de um mercado em São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande, foi assaltada na noite de ontem por três homens armados e encapuzados que levaram cerca de R$20 mil da vítima. A mulher, de 44 anos, estava em casa com a filha, no bairro Gramado. O crime aconteceu por volta das 23h45.

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste já instaurou inquérito para apurar o crime. Mas segundo o delegado Gustavo Ferreira, ainda não há suspeitos.

De acordo com a vítima, os bandidos gritavam e exigiam que ela lhe entregasse a bolsa do mercado que continha o dinheiro. Duas amigas da vítima também estavam na casa no momento do crime e se esconderam no banheiro quando perceberam a ação dos criminosos.

Os bandidos fugiram logo depois que conseguiram pegar a bolsa com dinheiro.

Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions