Dono de caminhão procura a polícia após motorista desaparecer
Homem de 44 anos acredita que veículo tenha sido roubado e funcionário sequestrado
Dono de um caminhão procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, para denunciar o roubo de um veículo e o sumiço do motorista em Embu das Artes (SP), nessa quinta-feira (17).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Proprietário de caminhão registrou ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina após perder contato com seu motorista em Embu das Artes (SP). O funcionário, Adeir Bento de Oliveira, havia sido contatado por um homem identificado como Rafael para realizar um frete. O último contato com o motorista ocorreu às 20h, quando ele informou estar no trânsito. O GPS do veículo indicou sua última localização na Avenida Alexandre Colares, próximo à Vila Jaguara, às 21h30. A polícia investiga o caso como roubo.
À polícia, o homem relatou que foi procurado ontem por um homem que se identificou por Rafael. O contato foi feito via telefone com um número de DDD 67 para perguntar se havia disponibilidade para frete em Embu das Artes. O caminhão trator acoplado a carreta semirreboque já estava na cidade com o funcionário Adeir Bento de Oliveira.
Com isso, ele mandou mensagem para o motorista por volta das 20h e Adeir informou “tá tudo bem, já retorno a ligação porque estou no trânsito”. Ele percebeu algo errado e no áudio deu para ver que havia outra pessoa com o funcionário.
Ele mandou outro áudio para o motorista, mas não teve resposta. O homem então olhou o GPS e viu que a última localização do veículo foi na Avenida Alexandre Colares, próximo da Vila Jaguara, por volta das 21h30, onde estava parado. O caso foi registrado como roubo e é investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.