A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

15/07/2019 17:57

Dono de conveniência envolvido com o tráfico é morto por pistoleiros

Crime ocorreu há pouco no Jardim Maracanã, região leste de Dourados; autores estavam em duas motos

Helio de Freitas, de Dourados
Aglomeração na conveniência onde homem foi morto a tiros hoje à tarde (Foto: Ermeson Gamarra/O Vigilante)Aglomeração na conveniência onde homem foi morto a tiros hoje à tarde (Foto: Ermeson Gamarra/O Vigilante)

Dono de uma conveniência foi assassinado a tiros nesta tarde em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O crime ocorreu no estabelecimento localizado no cruzamento das ruas João Vicente Ferreira e Francisco Luiz Viegas, no Jardim Maracanã, região leste da cidade.

Reinaldo Benitez Ortiz, 43, conhecido como “Reinaldinho” e “Macumbinha”, foi atingido com pelo menos cinco tiros no peito e morreu antes de ser socorrido.

De acordo com testemunhas, quatro homens em duas motos chegaram ao local e um deles executou Reinaldo dentro da Conveniência Ortiz. Depois fugiram sem deixar pistas.

Em 2013, Reinaldo Ortiz tinha sido denunciado pelo Ministério Público Estadual após ser preso acusado de vender maconha e cocaína em sua casa, no BNH 3º Plano, região norte da cidade. Na época, a mulher dele e o filho adolescente também foram detidos acusados de ajudar no negócio das drogas. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão no local do crime.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions