Dono de conveniência morto em ataque de pistoleiros tinha 25 anos
Crime aconteceu no fim da tarde de ontem (27), na cidade paraguaia de Zanja Pytá, que faz fronteira com Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã

Foi identificado como Galhardo Marsola Letra, 25 anos, o comerciante que morreu em ataque de pistoleiros, na noite de ontem (27), na cidade paraguaia de Zanja Pytá, que faz fronteira com Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã - distante 323 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a irmã da vítima contou que Galhardo atendia os clientes que consumiam bebida alcoólica na Conveniência de sua propriedade chamada San Jorge, quando por volta das 7h30, pistoleiros em uma picape Fiat Strada fizeram vários disparos de pistola 9 milímetros.
O paraguaio Júlio Cesar Gonzalez Centurião, 25 anos, morreu no local. Já Galhardo chegou a ser socorrido por terceiros e levado para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas não resistiu. Também ficaram feridos durante o ataque José Luis Centuriāo, Vicente Rodrigo Junior e o taxista Adolfo Dias Andrade. Os três foram socorridos para hospital de Ponta Porã e ainda não há informação sobre o estado de saúde deles.