Jovem de 22 anos morre afogado no Rio Perdido em Murtinho
Rapaz de Ponta Porã tomava banho com colegas
O Corpo de Bombeiros encontrou, nesta quinta-feira (12), o cadáver de Rodrigo Oruê Martins, de 22 anos, morto afogado enquanto tomava banho no Rio Perdido, em Porto Murtinho, a 439 quilômetros de Campo Grande, na noite de quarta-feira (11).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Jovem de 22 anos morreu afogado no Rio Perdido, em Porto Murtinho, a 439 quilômetros de Campo Grande, enquanto tomava banho com colegas de trabalho na noite de quarta-feira. Rodrigo Oruê Martins era morador de Ponta Porã e trabalhava em obras de uma fazenda local. O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo na manhã seguinte. Após perícia, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal de Jardim para exames antes da liberação à família. O caso foi registrado na delegacia de Porto Murtinho.
Ele estava com colegas de trabalho quando se afogou nas águas do rio.
Rodrigo morava em Ponta Porã e trabalhava na obra de uma fazenda no município. Segundo informações divulgadas por sites locais, ele entrou no rio com outros trabalhadores e não conseguiu retornar à margem. Os colegas acionaram socorro após perceberem o desaparecimento.
Equipes realizaram buscas no local até localizar o corpo na manhã seguinte. A perícia esteve na área para os levantamentos de praxe.
O corpo foi encaminhado na noite de quinta-feira ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Jardim, onde passará por exames antes da liberação à família para o sepultamento. O caso foi registrado na delegacia de Porto Murtinho.


