ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Dono de imóvel mata inquilino a facadas por causa de desavença

Michel Faustino | 15/05/2016 09:08

Homem de 38 anos foi morto a facadas na noite deste sábado (14) em um quarto onde morava na Rua do Egenho, centro de Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande. O crime teria sido motivado por causa de uma desavença entre a vítima e o proprietário do imóvel, que estaria sendo ameaçado.

De acordo com o registro policial, equipe da PM (Policia Militar) foi acionada para verificar ocorrência em uma vila de quartos na região central de Sonora e, ao chegar no local, os militares encontraram Gilvan Barbosa dos Santos morto com várias perfurações no rosto e pescoço.

Conforme o registro, a vítima estava com uma faca pequena na mão direita com manchas de sangue. A suspeita é de que o objeto teria sido utilizado no crime e foi colocada propositalmente em sua mão.

À polícia, vizinhos de Gilvan relataram que ele estava bastante agressivo e inclusive teria tido uma espécie de surto e quebrou todos os móveis do seu quarto. Assustados, os vizinhos disseram que, por precaução, se trancaram nos quartos.

Segundo os relatos, pouco tempo depois, as testemunhas ouviram um barulho e ao saírem para ver o que estava acontecendo encontraram Gilvan caído no chão todo ensanguentado. Um veículo Fiat Uno, de cor cinza, foi visto saindo do local em alta velocidade.

Horas depois, o veículo foi interceptado pela PRF (Policia Rodoviária Federal) na BR 163 sentido a cidade de Cóxim. O condutor, Francisco da Silva Xavier, 46 anos, foi autuado em flagrante por suspeita de cometer o crime e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Conforme o registro, Francisco é proprietário do imóvel onde Gilvan morava e o crime teria sido motivado por conta de uma desavença entre os dois.

Pouco antes do crime, conforme relato de uma testemunha, o suspeito relatou que tinha pretensão de vender o imóvel, entretanto, 'problemas' com o inquilino estariam dificultando a negociação.

Nos siga no Google Notícias