A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/05/2016 09:08

Dono de imóvel mata inquilino a facadas por causa de desavença

Michel Faustino

Homem de 38 anos foi morto a facadas na noite deste sábado (14) em um quarto onde morava na Rua do Egenho, centro de Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande. O crime teria sido motivado por causa de uma desavença entre a vítima e o proprietário do imóvel, que estaria sendo ameaçado.

De acordo com o registro policial, equipe da PM (Policia Militar) foi acionada para verificar ocorrência em uma vila de quartos na região central de Sonora e, ao chegar no local, os militares encontraram Gilvan Barbosa dos Santos morto com várias perfurações no rosto e pescoço.

Conforme o registro, a vítima estava com uma faca pequena na mão direita com manchas de sangue. A suspeita é de que o objeto teria sido utilizado no crime e foi colocada propositalmente em sua mão.

À polícia, vizinhos de Gilvan relataram que ele estava bastante agressivo e inclusive teria tido uma espécie de surto e quebrou todos os móveis do seu quarto. Assustados, os vizinhos disseram que, por precaução, se trancaram nos quartos.

Segundo os relatos, pouco tempo depois, as testemunhas ouviram um barulho e ao saírem para ver o que estava acontecendo encontraram Gilvan caído no chão todo ensanguentado. Um veículo Fiat Uno, de cor cinza, foi visto saindo do local em alta velocidade.

Horas depois, o veículo foi interceptado pela PRF (Policia Rodoviária Federal) na BR 163 sentido a cidade de Cóxim. O condutor, Francisco da Silva Xavier, 46 anos, foi autuado em flagrante por suspeita de cometer o crime e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Conforme o registro, Francisco é proprietário do imóvel onde Gilvan morava e o crime teria sido motivado por conta de uma desavença entre os dois.

Pouco antes do crime, conforme relato de uma testemunha, o suspeito relatou que tinha pretensão de vender o imóvel, entretanto, 'problemas' com o inquilino estariam dificultando a negociação.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions