A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

16/07/2012 21:19

Dourados sedia em agosto seminário regional sobre o Simples Nacional

Nyelder Rodrigues
Delegado da Receita em Dourados, Elvis Caiçara, e secretário de Finanças da cidade, Walter Carneiro, definiram hoje (16) a realização do evento (Foto: Divulgação)Delegado da Receita em Dourados, Elvis Caiçara, e secretário de Finanças da cidade, Walter Carneiro, definiram hoje (16) a realização do evento (Foto: Divulgação)

Buscando capacitar a administração pública, a Prefeitura de Dourados e a Receita Federal vão promover no dia 17 de agosto um seminário regional para abordar o Simples Nacional.

O objetivo da capacitação é oferecer melhores condições ao desenvolvimento da micro e pequena empresa, sendo o encontro pautado com informações para facilitar o exercício das atividades das empresas.

A Câmara de Vereadores da cidade, localizada a 233 quilômetros de Campo Grande, será o palco do evento, que é aberto para municípios da Grande Dourados, Conesul e da faixa de fronteira.

Durante o seminário, serão tratados assuntos voltados aos interesses de secretários municipais da área de finanças, equipes que atuam na área de arrecadação, contabilistas, advogados e representantes de associações comerciais.

Entre os assuntos a serem abordados estão pautados as alterações na legislação, impactos na arrecadação, fiscalização e inovações tecnológicas referentes ao Simples Nacional. São assuntos gerais e detalhes técnicos, como fatores que afetam a base de cálculo quanto ao IPI, PIS, ICMS e Cofins.

O secretário municipal de Finanças e Receita, Walter Carneiro Junior, e

o delegado da Receita em Dourados, Elvis Caiçara da Silva, se reuniram

nesta segunda-feira (16) para definir a realização do seminário.

Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions