A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

16/07/2012 21:19

Dourados sedia em agosto seminário regional sobre o Simples Nacional

Nyelder Rodrigues
Delegado da Receita em Dourados, Elvis Caiçara, e secretário de Finanças da cidade, Walter Carneiro, definiram hoje (16) a realização do evento (Foto: Divulgação)Delegado da Receita em Dourados, Elvis Caiçara, e secretário de Finanças da cidade, Walter Carneiro, definiram hoje (16) a realização do evento (Foto: Divulgação)

Buscando capacitar a administração pública, a Prefeitura de Dourados e a Receita Federal vão promover no dia 17 de agosto um seminário regional para abordar o Simples Nacional.

O objetivo da capacitação é oferecer melhores condições ao desenvolvimento da micro e pequena empresa, sendo o encontro pautado com informações para facilitar o exercício das atividades das empresas.

A Câmara de Vereadores da cidade, localizada a 233 quilômetros de Campo Grande, será o palco do evento, que é aberto para municípios da Grande Dourados, Conesul e da faixa de fronteira.

Durante o seminário, serão tratados assuntos voltados aos interesses de secretários municipais da área de finanças, equipes que atuam na área de arrecadação, contabilistas, advogados e representantes de associações comerciais.

Entre os assuntos a serem abordados estão pautados as alterações na legislação, impactos na arrecadação, fiscalização e inovações tecnológicas referentes ao Simples Nacional. São assuntos gerais e detalhes técnicos, como fatores que afetam a base de cálculo quanto ao IPI, PIS, ICMS e Cofins.

O secretário municipal de Finanças e Receita, Walter Carneiro Junior, e

o delegado da Receita em Dourados, Elvis Caiçara da Silva, se reuniram

nesta segunda-feira (16) para definir a realização do seminário.

Traficante fura barreira policial e abandona carro com 325 kg de droga
Traficante que começou a ser perseguido pela Polícia Militar na noite de ontem (29), abandonou um carro roubado com 325 quilos de maconha e conseguiu...
Idoso morre eletrocutado ao tentar religar energia com bastão
Antônio Luiz da Silva, 61, morreu ao receber uma descarga elétrica depois de tentar religar a energia. O caso aconteceu às 17h de ontem (29) em Paran...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions