ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Dourados segue decreto estadual e mantém toque de recolher até 4 de abril

Adriano Fernandes | 25/03/2021 20:09
Fachada da prefeitura de Dourados. (Foto: Divulgação)
Fachada da prefeitura de Dourados. (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Dourados, decidiu seguir o decreto estadual e a partir de amanhã (26) também terá toque de recolher das 20h às 05h de segunda à sexta-feira, e das 16h às 05h aos finais de semana.

As medidas valem até 04 de abril e seguem a recomendação do próprio governo e também do Ministério Público de Mato Grosso do Sul. Assim como em todas as outras cidades de Mato Grosso do Sul as exceções são serviços públicos indispensáveis à  população.

Casos de emergência e urgência; serviços de saúde, transporte, fornecimento de alimentos e medicamentos por delivery, farmácias e drogarias, funerárias, postos de combustíveis, indústrias, restaurantes em postos de combustíveis localizados em rodovias e hotéis, e transportes intermunicipais.

A prefeitura de Dourados também estipulou uma série de medidas para o funcionamento de templos religiosos, academias de ginástica, estúdios de atividades físicas, supermercados, hipermercados, atacadistas e mercados.

O decreto municipal também discorre sobre a proibição de aglomeração em imóveis, rodas de tereré e narguilé, espaços públicos e privados.

Nos siga no Google Notícias