A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

27/02/2019 16:41

Droga é arremessada para dentro de presídio, mas acerta base da polícia

Polícia Militares fizeram buscas, mas não encontraram os suspeitos de tentarem jogar a maconha na unidade

Geisy Garnes
Droga apreendida na base da Polícia Militar (Foto: Divulgação)Droga apreendida na base da Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Militares de Nova Andradina – a 300 quilômetros de Campo Grande – apreenderam na manhã desta quarta-feira (27) vários tabletes de maconha que foram arremessados na base da Polícia Militar da cidade.

Conforme a Polícia Militar, a tentativa dos traficantes era jogar a droga no Estabelecimento Penal Masculino de Regime Fechado de Nova Andradina. Para isso, os suspeitos arremessaram os tabletes de maconha em uma rua lateral ao presídio com a intenção de encontrar o pátio da unidade que fica entre o muro de contenção e as celas.

A sacola com a droga, no entanto, caiu na base da Polícia Militar. Equipes da rádio patrulha realizaram buscas pela região na tentativa de encontrar os suspeitos, mas não foram localizados. Pesada a droga totalizou 852 gramas e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Segundo nota divulgada pela polícia, no sábado (23) uma tentativa de arremessar drogas no presídio foi frustrada também pela polícia militar. Não há detalhe da ocorrência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions