ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Duas carretas com mais de mil caixas de cigarro são apreendidas em Naviraí

Luciana Brazil | 18/01/2013 08:40
A polícia encontrou uma das carretas fora da pista. (Fotos:Divulgação)
A polícia encontrou uma das carretas fora da pista. (Fotos:Divulgação)
Operação para retirar as duas carretas levou mais de 10 horas.
Operação para retirar as duas carretas levou mais de 10 horas.

Duas carretas carregadas com pouco mais de 1,5 mil caixas de cigarro foram apreendidas ontem (17), em Naviraí, a 366 km de Campo Grande, pela Polícia Militar.

Na estrada conhecida como “falafina”, os policiais encontraram uma carreta trator, de cor branca, que estava fora da pista, presa a um reboque. O motorista havia abandonado o veículo e fugido.

Uma segunda equipe de policiais seguiu em direção ao assentamento Nossa Senhora Auxiliadora e localizou, três quilômetros depois do primeiro veiculo, uma segunda carreta trator, também carregada de cigarros.

No momento em que os policiais chegaram, dois homens tentavam colocar um macaco no reboque da carreta, que estava desengatado. Um dos homens disse que havia sido contratado em Itaquiraí para ajudar a levantar a carreta. O outro indivíduo afirmou que era um peão de uma fazenda próxima.

A polícia utilizou um caminhão munck, um trator esteira, uma pá carregadeira e um guincho para retirar as carretas do local. A operação durou cerca de 10 horas.

O motorista da primeira carreta foi encontrado em um matagal nas proximidades, já que estava com a perna quebrada ao tentar fugir da polícia. Ele foi encaminhado para o hospital.

De acordo com a PM de Naviraí, a PRF prendeu mais de três carretas de cigarros.

Nos siga no Google Notícias