Duas casas são alvejadas por rajadas de 9 milímetros na fronteira
Duas residências no bairro San Luis, em Pedro Juan Caballero, foram atingidas pelas balas na noite de ontem
Duas casas foram atingidas por rajadas de tiros de calibre 9 milímetros na noite desta segunda-feira (15) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. O ataque ocorreu por volta de 23h, mas só foi informado na manhã de hoje pela 1ª delegacia da Polícia Nacional. Ninguém ficou ferido. O calibre 9 milímetros é conhecido na fronteira como preferido dos pistoleiros.
De acordo com a ocorrência policial, as duas casas atingidas pelos disparos ficam no bairro San Luis. A residência da paraguaia Esmelda Gomez Yrala, 40, foi alvejada com três disparos. O local, que também funciona como despesa do comércio anexo, teve a vidraça estourada pelos tiros.
A outra casa atingida pelas balas pertence ao paraguaio Leonardo Ortiz, 62. Foram dois tiros no muro e um no portão. A equipe policial comandada pelo inspetor Nelson Domínguez recolheu cinco cartuchos deflagrados, três cartuchos sem disparar e um projétil deformado pelo impacto na parede. Não há pista dos atiradores.