ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Duas pessoas morrem e Fiat Uno fica partido ao meio em acidente na BR-060

Homem foi arremessado de carro e mulher ficou presa às ferragens. Outras 5 pessoas ficaram feridas em colisão

Ana Oshiro | 08/10/2022 12:32
Fiat Uno ficou partido ao meio após colisão na BR-060. (Foto: Reprodução)
Fiat Uno ficou partido ao meio após colisão na BR-060. (Foto: Reprodução)

Acidente gravíssimo entre um Fiat Uno e um Jeep Compass terminou com duas pessoas mortas na BR-060 no fim da manhã deste sábado (8). As vítimas foram identificadas como Pedro Carlos de Jesus, de 73 anos, e Maria Aparecida Bezerra de Jesus, de 67 anos.

A colisão aconteceu em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande. Vídeo divulgado nas redes sociais pelo Jornal Noticidade, mostram o local do acidente momentos após a colisão. O Fiat Uno ficou partido ao meio, o casal que estava dentro do veículo morreu na hora, sendo que o homem foi arremessado e a mulher ficou presa às ferragens. Veja abaixo:

Outras cinco pessoas, que estavam no Jeep Compass, ficaram feridas, mas sem gravidade. Elas foram identificadas como Fábio Coutinho Anache, de 52 anos, Lidiane Novais Barbosa, de 48 anos, Luani Novais Barbosa dos Santos, de 32 anos. Além de duas crianças, uma de 12 anos e outra de 1 ano.

De acordo com as informações o Jeep Compass estava em direção a Nioaque e o Fiat Uno sentido Sidrolândia, os carros colidiram de frente. O acidente aconteceu em uma curva distante 35 km do perímetro urbano de Sidrolândia. Os sobrevivente foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa.

Os bombeiros estão no local usando um desencarcerador para retirar o corpo da mulher das ferragens. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também está no local, a perícia criminal foi acionada e está a caminho. Ainda não há informações se o acidente aconteceu durante tentativa de ultrapassagem ou por outro motivo.

Colisão aconteceu em curva distante 35 km do perímetro urbano de Sidrolândia (Foto: Jornal Noticidade)
Colisão aconteceu em curva distante 35 km do perímetro urbano de Sidrolândia (Foto: Jornal Noticidade)

*Matéria atualizada 12h47 para acréscimo da identificação das vítimas

Nos siga no Google Notícias