ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Dupla abandona carro com 150 quilos de maconha em perseguição na MS-270

Veículo só parou ao bater em uma cerca à margem da rodovia

Adriano Fernandes | 13/11/2019 23:44
Tabletes da droga estavam espalhados na carroceria da picape. (Foto: Divulgação/DOF)
Tabletes da droga estavam espalhados na carroceria da picape. (Foto: Divulgação/DOF)

Dois traficantes abandonaram uma Saveiro carregada com 150 quilos de maconha, durante perseguição na região de Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. A dupla desobedeceu a ordem de parada dos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em bloqueio e fugiram em alta velocidade, pela MS-270 que dá acesso à cidade de Itahum (MS).

Após alguns quilômetros de perseguição, os dois ocupantes abandonaram o veículo, ainda em movimento, correram para um matagal às margens da rodovia e não foram localizados.O veículo parou após colidir com uma cerca de arame.

Durante a vistoria, os policiais localizaram a droga na carroceria do veículo, além de documentos de identidade de duas pessoas; um homem e uma mulher, possivelmente os mesmos que deixaram o carro e fugiram. A droga e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias