ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Dupla abandona carro com 150 quilos de maconha em perseguição na MS-270

Veículo só parou ao bater em uma cerca à margem da rodovia

Por Adriano Fernandes | 13/11/2019 23:44
Tabletes da droga estavam espalhados na carroceria da picape. (Foto: Divulgação/DOF)
Tabletes da droga estavam espalhados na carroceria da picape. (Foto: Divulgação/DOF)

Dois traficantes abandonaram uma Saveiro carregada com 150 quilos de maconha, durante perseguição na região de Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. A dupla desobedeceu a ordem de parada dos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em bloqueio e fugiram em alta velocidade, pela MS-270 que dá acesso à cidade de Itahum (MS).

Após alguns quilômetros de perseguição, os dois ocupantes abandonaram o veículo, ainda em movimento, correram para um matagal às margens da rodovia e não foram localizados.O veículo parou após colidir com uma cerca de arame.

Durante a vistoria, os policiais localizaram a droga na carroceria do veículo, além de documentos de identidade de duas pessoas; um homem e uma mulher, possivelmente os mesmos que deixaram o carro e fugiram. A droga e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário