ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Dupla armada agride e leva R$ 5,5 mil de salário de trabalhadores

Mariana Lopes | 07/05/2014 15:56

Dois assaltantes invadiram uma empresa, no final da tarde de ontem (6), e renderam o proprietário e mais cinco funcionários que no momento recebiam o salário do mês. A empresa fica na avenida Trinta e Três com a rodovia MS-306, em Chapadão do Sul, a 321quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo proprietário da empresa, a dupla entrou pelos fundos da empresa. Os assaltantes renderam e agrediram os trabalhadores. Depois de pegar o dinheiro aparelhos celulares das vítimas, a dupla trancou todos em um escritório.

As vítimas foram socorridas após um dos funcionários, que conseguiu ficar com o telefone, avisar a Polícia Militar. No total, a dupla levou R$ 5,5 mil e mais aparelhos celulares.

O revólver usado pelos bandidos era uma espingarda calibre 12, mesmo modelo de uma que foi furtada há dois meses de uma residência em Chapadão do Sul. A Polícia Civil do município investiga o caso.

Outro caso – Também na noite de ontem (6), um trabalhador foi assaltado, agredido e teve todo o salário roubado. Ele estava com o irmão a caminho de casa, no Jardim Noroeste, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital. O assaltante não foi identificado.

Nos siga no Google Notícias