A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

29/03/2019 09:58

Dupla armada assalta agência dos Correios e faz 7 reféns em Miranda

Eles levaram todo o dinheiro que estava no cofre; ninguém ficou ferido

Ângela Kempfer
Vídeo de câmera de segurança mostra a dupla depois de ter saído da agência. (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)Vídeo de câmera de segurança mostra a dupla depois de ter saído da agência. (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)

Em ação que levou menos de 20 minutos, dois assaltantes fizeram 7 funcionários de refém em uma agência dos Correios de Miranda, que fica a 201 quilômetros de Campo Grande. Eles levaram todo o valor que estava no cofre. A quantia não foi informada.

Agência dos Correios em Miranda. (Foto: Reprodução/Google Maps)Agência dos Correios em Miranda. (Foto: Reprodução/Google Maps)

Segundo um dos funcionários que não revelou sua identidade, a dupla entrou com a primeira funcionária. Quando a gerente da agência chegou, por volta das 7h30, ela foi obrigada a abrir o cofre.

Os funcionários tiveram as mãos e pés amarrados com lacres. Os assaltantes chegaram a tentar tranquilizar as vítimas pedindo que todos colaborassem, entretanto eles chegaram a apontar a arma para os funcionários. Como a agência ainda estava em abertura, não havia clientes no local. 

Assim que a dupla saiu da agência, um dos funcionários conseguiu se soltar, pois o lacre estava frouxo e libertou as outras vítimas. Em seguida a polícia foi acionada. Viaturas da Polícia Civil e Militar estão no local.

Vídeo de câmera de segurança de um estabelecimento comercial próximo à agência dos Correios mostra a dupla, usando boné e casaco. Um deles leva um equipamento eletrônico com as gravações das câmeras da agência e um capacete. O outro leva uma bolsa de um dos carteiros.

Assista.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions