A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

02/01/2013 18:34

Dupla assalta irmãs e leva cordões de ouro e celular, em Corumbá

Gabriel Neris

Duas irmãs, de 28 e 32 anos, foram assaltadas na tarde desta quarta-feira (2) na região central de Corumbá por uma dupla de bicicleta. Cordões de ouro foram arrancados das vítimas, que também tiveram um aparelho de telefone celular roubado.

De acordo com o Diário Online, as vítimas saíram da Rodoviária Interestadual e seguiam para o Centro de Corumbá. Cada um dos bandidos estava numa bicicleta e um revólver foi apontado para as irmãs.

Conforme a descrição das vítimas, um dos bandidos era moreno claro, tinha altura aproximada de 1,65m, vestia camiseta branca, bermuda jeans preta, portava um boné preto. O outro tinha altura de 1,60m, portava camiseta verde, bermuda jeans de cor azul e usava boné branco.

Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...
Homem joga água fervendo em esposa que demorou para ir fazer café
Dona de casa teve queimaduras de primeiro grau no rosto e no antebraço esquerdo, depois que o marido Adair Barbosa Franco, de 36 anos, despejou uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions