A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

02/01/2013 18:34

Dupla assalta irmãs e leva cordões de ouro e celular, em Corumbá

Gabriel Neris

Duas irmãs, de 28 e 32 anos, foram assaltadas na tarde desta quarta-feira (2) na região central de Corumbá por uma dupla de bicicleta. Cordões de ouro foram arrancados das vítimas, que também tiveram um aparelho de telefone celular roubado.

De acordo com o Diário Online, as vítimas saíram da Rodoviária Interestadual e seguiam para o Centro de Corumbá. Cada um dos bandidos estava numa bicicleta e um revólver foi apontado para as irmãs.

Conforme a descrição das vítimas, um dos bandidos era moreno claro, tinha altura aproximada de 1,65m, vestia camiseta branca, bermuda jeans preta, portava um boné preto. O outro tinha altura de 1,60m, portava camiseta verde, bermuda jeans de cor azul e usava boné branco.

Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova
Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassina...
Dois presos são encontrados mortos em celas nesta segunda-feira em MS
Dois presos foram encontrados mortos em suas celas nesta segunda-feira (27), em Dourados e Sete Quedas - cidades localizadas, respectivamente, a 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions