Dupla atira em homem na rua, abandona moto sem gasolina e foge a pé
Atentado ocorreu na manhã desta quarta-feira no Estrela Porã, região oeste de Dourados
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 25 anos foi vítima de atentado na manhã desta quarta-feira em Dourados, Mato Grosso do Sul. Guilherme Brites Castilho, conhecido como "Chicão", foi atingido por tiros na cabeça e no pescoço quando caminhava pela Rua Projetada D, no residencial Estrela Porã. Os atiradores, que estavam em uma motocicleta, abandonaram o veículo após ficar sem combustível e fugiram a pé por uma área de mata. A vítima, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio, foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital da Vida.
Homem de 25 anos foi alvo de atentado na manhã desta quarta-feira (22) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Identificado como Guilherme Brites Castilho, conhecido como "Chicão", ele recebeu vários tiros quando andava a pé pela Rua Projetada D, no residencial Estrela Porã, região oeste da cidade.
- Leia Também
- Dono de extensa ficha criminal morre após confronto com policiais do DOF
- Morador ouve barulho e encontra homem morto na cozinha com facada nas costas
Os atiradores estavam de moto. Quando tentavam deixar o local, o veículo não funcionou e a dupla fugiu a pé. Câmera de monitoramento instalada na rua captou o momento em que os dois passavam correndo ao lado de uma escola (veja o vídeo acima).
Segundo testemunhas, os dois homens correram para uma área de mata nos arredores do Residencial Roma. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar fazem buscas para tentar localizar os criminosos. Guilherme mora na mesma rua onde ocorreu o atentado e tinha acabado de sair de casa.
Com antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio qualificado, Guilherme Brites Castilho foi atingido na cabeça e no pescoço. Ele foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida. Socorristas que estiveram no local afirmaram que o quadro de saúde do rapaz é considerado gravíssimo.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.