Morador ouve barulho e encontra homem morto na cozinha com facada nas costas
Dono do imóvel afirmou não conhecer invasor; polícia procura suspeitos
Um homem foi encontrado morto na cozinha de uma residência na Rua Equador, no bairro Parque das Nações, em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (5). Segundo a polícia, ele foi esfaqueado em outro local e correu até a casa tentando pedir ajuda ou se esconder.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem foi encontrado morto com uma facada nas costas no quintal de uma residência na Rua Equador, bairro Parque das Nações, em Dourados, Mato Grosso do Sul. O corpo foi descoberto pelo morador da casa após ouvir barulhos no portão durante a noite de domingo. A polícia acredita que a vítima, ainda não identificada, foi esfaqueada em outro local e invadiu a propriedade buscando ajuda ou refúgio. Uma faca de serra foi encontrada próxima ao corpo, e a perícia constatou marcas de arrombamento na residência. A Polícia Civil investiga o caso.
O morador contou que ouviu um barulho no portão e, ao sair para ver o que estava acontecendo, notou que o portão estava aberto, mas não viu ninguém na frente da casa. Ao verificar, encontrou um homem caído na entrada da cozinha. O morador chegou até pensar em dar uma bicuda no invasor, achando que estava mexendo em algo do imóvel, mas percebeu que estava desacordado.
Assustado, ele acionou a PM (Polícia Militar). No local, os agentes constataram que o homem já estava morto. A vítima tinha uma perfuração de faca nas costas. Próximo ao corpo, foi encontrada uma faca de serra, que teria sido deixada cair pelo próprio homem ao invadir o imóvel. A perícia identificou marcas de arrombamento na casa.
O morador afirmou não conhecer o homem, que ainda não teve o nome divulgado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dourados, que agora investiga onde a vítima foi ferida e quem seria o autor da facada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.