ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Dupla é executada a tiros no Centro de cidade marcada pela violência

Luis Alberto Giménez e Carlos Gómez estavam em um veículo Gol, que foi alvejado por pistoleiros

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 20/02/2021 21:15
Policiais no local onde ocorreu a dupla execução
Policiais no local onde ocorreu a dupla execução

Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, a cerca de 323 quilômetros de Campo Grande, foi palco de mais um atentado na noite deste sábado (20).

Luis Alberto Giménez e Carlos Gómez foram executados a tiros enquanto seguiam em um Gol pela Avenida Mariscal López, próximo ao cruzamento com a Rua Manuel Domínguez, no Centro da cidade.

Conforme a rádio paraguaia "Imperio FM 103.1", Luis Alberto Giménez já havia sofrido um atentado em janeiro deste ano. Uma terceira pessoa que estava no carro sobreviveu, mas ainda não sabe se ele também ficou ferido.

Os pistoleiros que atiraram contra o carro, fugiram logo após o atentado e ainda não foram localizados pela polícia paraguaia.

Marcada pela violência - Dia sim e outro também, Pedro Juan Caballero "ganha" as manchetes por conta das atentados que acontecem a qualquer hora do dia pela cidade. A cidade está no meio dofogo cruzado entre traficantes e integrantes de facções criminosas como o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Na tarde de quinta-feira (18), Lucas Junior Da Silva foi baleado enquanto era perseguido pela rua que separa a cidade (PY) de Ponta Porã (MS). Na segunda-feira (15), o paraguaio Leonardo Britez Villagra, de 52, foi morto com pelo menos quatro tiros de pistola 9 milímetros em uma colônia da região.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário