A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

10/06/2014 07:49

Dupla é flagrada furtando transformadores na MS-459 em Três Lagoas

Viviane Oliveira

Dois homens foram flagrados em uma caminhonete Ford F-1000, de cor azul, furtando transformadores na noite de ontem (9), na MS-459, rodovia que dá acesso ao distrito de Arapuá, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Pedro Pinheiro de Oliveira, 35 anos, conduzia o carro e tinha como passageiro Josimar da Silva de Castro, 25 anos, quando foram abordados pela Polícia.

Na carroceria do veículo, a Polícia encontrou escada, caixas para acondicionar abelhas e um transformador de energia desmontado. Ao ser questionado, sobre a origem do transformador, Pedro acabou confessando que furtou o objeto utilizando as chaves que estavam na carroceria.

Os policiais, então, desconfiaram que na casa do autor tivesse mais objetos furtados e foram até a residência dele. Lá, encontraram uma espingarda calibre 22, diversas munições e pólvora para carregamento de munições. Os dois foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do município.

O técnico de segurança patrimonial de uma empresa de celulose da região, já havia feito diversas reclamações aos PMS informado sobre furtos de transformadores no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions