A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

10/06/2014 07:49

Dupla é flagrada furtando transformadores na MS-459 em Três Lagoas

Viviane Oliveira

Dois homens foram flagrados em uma caminhonete Ford F-1000, de cor azul, furtando transformadores na noite de ontem (9), na MS-459, rodovia que dá acesso ao distrito de Arapuá, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Pedro Pinheiro de Oliveira, 35 anos, conduzia o carro e tinha como passageiro Josimar da Silva de Castro, 25 anos, quando foram abordados pela Polícia.

Na carroceria do veículo, a Polícia encontrou escada, caixas para acondicionar abelhas e um transformador de energia desmontado. Ao ser questionado, sobre a origem do transformador, Pedro acabou confessando que furtou o objeto utilizando as chaves que estavam na carroceria.

Os policiais, então, desconfiaram que na casa do autor tivesse mais objetos furtados e foram até a residência dele. Lá, encontraram uma espingarda calibre 22, diversas munições e pólvora para carregamento de munições. Os dois foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do município.

O técnico de segurança patrimonial de uma empresa de celulose da região, já havia feito diversas reclamações aos PMS informado sobre furtos de transformadores no local.

Um morre e outro fica ferido durante emboscada em Dourados
Um jovem foi morto nessa madrugada (23) e outro ficou ferido depois de serem atingidos por disparos de arma fogo no centro de Dourados – a 233 km de ...
Dono de boca de fumo diz vender drogas para fazer festa de 1 ano da filha
Geovany Espinosa Nunes, 23 anos, foi preso no fim da noite de sexta-feira (22) suspeito de comandar uma boca de fumo em Antônio João, a 279 quilômetr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions