ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Dupla é presa após tentar matar homem na frente da Guarda Municipal

Suspeitos dispararam ao menos quatro vezes contra a vítima, que foi baleada nas costas

Danielle Valentim | 11/11/2018 15:17
Dupla detida após perseguição. (Foto: Divulgação Guarda Municipal)
Dupla detida após perseguição. (Foto: Divulgação Guarda Municipal)

Wellington Junior da Silva, 29 anos, e André Lucas Vieira Alves, de 23, foram presos na madrugada deste domingo (11) após tentar assassinar Izaque Vincle Ostemberg, de 29 anos, durante confusão generalizada no Centro de Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Segundo o Dourados News, por volta das 2h, eles estavam próximo a uma distribuidora de bebidas na Avenida Marcelino Pires, quando uma briga generalizada foi iniciada.

Durante a confusão, Wellington e André saíram e retornaram armados, a bordo de um Ford Ka, prata. Eles dispararam pelo menos quatro vezes contra Izaque, sendo que dois tiros acertaram as costas do rapaz.

A Guarda Municipal fazia rondas pelo local, tentou abordar o Ford Ka, mas precisou perseguir o motorista que, em princípio, tentou fugir.

A fuga durou até o cruzamento da Rua Ponta Porã com a Rua João Rosa Góes, onde o condutor entrou na contramão e bateu em um poste de energia.

Os dois ainda tentaram fugir a pé, mas acabaram detidos pela Guarda e levados em flagrante para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Wellington e André foram presos por tentativa de homicídio.

A vítima foi levada ao Hospital da Vida, medicada e liberada em seguida, pois os ferimentos eram superficiais. No entanto, conforme o Dourados News, tinha um mandado de prisão em aberto.

Nos siga no Google Notícias