A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

29/10/2014 08:26

Dupla é presa com 370 kg de maconha; rádio era usado para transporte da droga

Luciana Brazil
Veículo estava com 370 quilos de maconha. (Foto: Divulgação/ PRE)Veículo estava com 370 quilos de maconha. (Foto: Divulgação/ PRE)

Dois homens foram presos na tarde de ontem, na MS-462, próximo a Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, um deles transportando 370 quilos de maconha. A dupla viajava em veículos separados e se comunicavam por rádio de comunicação.

Segundo a PRE, um dos suspeitos foi detido primeiro, em um veículo Montana, com placa de Osasco (SP). A carroceria estava lotada com produtos contrabandeados do Paraguai, e embaixo do porta-luvas a policia encontrou um rádio de comunicação.

Logo em seguida, um veículo Meriva, com placa de São Paulo, estava com 370 quilos de maconha. Policiais encontraram também um rádio de comunicação que estava na mesma frequência do veículo apreendido anteriormente.

Conforme a polícia, a ação dos suspeitos é comum nestes crimes, onde um veículo segue a frente na tentativa de driblar os policiais e pelo rádio passa as informações ao carro que está com a droga.

A dupla vai responder por associação criminosa, descaminho e tráfico de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions