A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020

06/12/2019 21:54

Dupla é presa com 61 quilos de maconha em carro furtado há seis anos

Droga seria levada de Ponta Porã até Três Lagoas por R$ 4 mil

Adriano Fernandes
Tabletes da droga que eram transportados pela dupla. (Foto: Divulgação/PRF) Tabletes da droga que eram transportados pela dupla. (Foto: Divulgação/PRF)

Dois traficantes, de 22 e 27 anos, foram presos ao serem flagrados transportando 61,8 quilos de maconha em uma picape Strada furtada há 6 anos, abordada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Água Clara, cidade a 198 quilômetros de Campo Grande.

O veículo foi parado no quilômetro 141 da BR-262 nesta quinta-feira (5) e, diante do nervosismo da dupla os agentes iniciaram as buscas até encontrarem a droga em fundos falsos, na lateral e atrás do banco traseiro da picape. 

Os policiais também descobriram que as placas do veículo eram clonadas, sendo que as verdadeiras são de Aparecida de Goiânia (GO), onde o carro foi furtado em dezembro de 2013. Diante do flagrante o condutor, de 22 anos, confessou ter pego o automóvel com a droga em Ponta Porã e que receberia R$ 4 mil para leva-lo com a droga até Três Lagoas (MS).

Já o outro suspeito disse que estava apenas de carona e não sabia da existência da droga. Os envolvidos, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions