ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Dupla é presa com caixas de mussarela, presunto e salame furtados de frigorífico

As 44 caixas com os produtos estavam no porta-malas do carros e segundo os suspeitos, seriam revendidos na Capital

Geisy Garnes | 09/04/2019 17:57
Caixas estavam no porta-malas (Foto: Região News)
Caixas estavam no porta-malas (Foto: Região News)

Dois homens, de 43 e 24 anos, foram presos na madruga desta terça-feira (9) com 44 caixas de produtos furtados de um frigorífico. A dupla foi flagrada em Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande – com quilos de mussarela, presunto, peito de peru e salame e ainda afirmou trabalhar na empresa furtada.

Segundo sites locais, equipes da Polícia Militar realizavam rondas pela Avenida Dorvalino dos Santos quando viram um Ford Fiesta entrar na cidade em alta velocidade. Os policiais perceberam que o veículo estava “pesado” e desconfiando da situação, abordaram o motorista, identificado como Milton Pereira Fonseca, de 43 anos.

No porta-malas do Fiesta os militares encontraram duas caixas fechadas de mussarela, duas de peito de peru, 31 de presunto e 9 de salame, das marcas Sadia e Perdigão. O motorista e o passageiro, de 24 anos, então confessaram que furtaram as 44 caixas de embutidos do frigorífico da BRF Food em Maracaju – a 160 quilômetros da Capital.

Aos militares, os dois suspeitos afirmaram ainda que eram funcionários do frigorífico e que revenderiam a mercadoria em Campo Grande. A polícia investiga se a dupla realmente trabalha na empresa e como o furto do produto aconteceu.

Nos siga no Google Notícias