A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

09/10/2012 18:15

Dupla é presa com meia tonelada de maconha em caminhão

Viviane Oliveira
Depois de pesada a droga totalizou 502 quilos. (Foto: divulgação)Depois de pesada a droga totalizou 502 quilos. (Foto: divulgação)

Dois homens, um de 30 e outro de 39 anos, foram presos com mais de uma tonelada de maconha em um caminhão. O flagrante foi feito pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) no inicio da manhã desta terça-feira (9) na MS-156, em Amambai, cidade distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 6h30, os policiais faziam um bloqueio policial no quilômetro 1 quando um caminhão de  placas de Paiçandu (PR), ocupado por dois homens foi abordado.

Embaixo de objetos de construção civil, que eram transportados na carroceria do caminhão, foram localizados e apreendidos 408 tabletes de maconha. Depois de pesada a droga totalizou 502 quilos. 

A droga seria levada para Osasco (SP). A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e levada para a Delegacia de Polícia Civil do município. 

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions