A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

24/01/2013 13:36

Dupla é presa depois de perseguição e capotagem em Dourados

Luciana Brazil

Dois homens, um de 21 e outro de 18 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (24) depois de assaltarem, furtarem e utilizarem documentos falsos, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.A dupla acabou presa depois de uma perseguição. As vítimas foram um pecuarista de 70 anos, e um empresário do município.

O primeiro crime foi cometido contra o empresário, logo no início da manhã. O homem estacionou o veículo, da marca Audi, próximo a uma padaria, no centro da cidade. Ao retornar, percebeu que o carro havia sido furtado.

Os bandidos seguiram com o carro em direção à avenida Guaicurus. De acordo com o site Dourados Agora, no caminho, a dupla abordou um pecuarista de 70 anos que estava dentro da caminhonete Totota Hylux, parado às margens da rodovia, falando ao celular.

A dupla rendeu a vítima com um revólver calibre 38. O homem, a esposa e dois netos foram obrigados a entregar a camionete.

Na fuga, o bandido mais velho conduziu o Audi, enquanto o mais novo dirigia a caminhonete. Ao passar pela via que dá acesso ao aeroporto, a dupla entrou na rodovia BR-463. Ao ver os policiais, os bandidos tentaram desviar por uma estrada vicinal.

Depois de perseguição, que durou cerca de dez quilômetros, o motorista da Hyluz perdeu o controle e capotou, mas sem gravidade. O bandido que vinha no Audi foi forçado a parar.

Os dois foram detidos e levados a Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos crimes de Fronteira).

Em depoimento, os bandidos afirmaram que na quarta-feira (23), estavam reunidos no Paraguai, quando decidiram vir até Dourados para roubar. A intenção era pegar apenas um veículo, mas como viram a oportunidade, decidiram levar dois.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions