ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Dupla é presa depois de perseguição e capotagem em Dourados

Luciana Brazil | 24/01/2013 13:36

Dois homens, um de 21 e outro de 18 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (24) depois de assaltarem, furtarem e utilizarem documentos falsos, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.A dupla acabou presa depois de uma perseguição. As vítimas foram um pecuarista de 70 anos, e um empresário do município.

O primeiro crime foi cometido contra o empresário, logo no início da manhã. O homem estacionou o veículo, da marca Audi, próximo a uma padaria, no centro da cidade. Ao retornar, percebeu que o carro havia sido furtado.

Os bandidos seguiram com o carro em direção à avenida Guaicurus. De acordo com o site Dourados Agora, no caminho, a dupla abordou um pecuarista de 70 anos que estava dentro da caminhonete Totota Hylux, parado às margens da rodovia, falando ao celular.

A dupla rendeu a vítima com um revólver calibre 38. O homem, a esposa e dois netos foram obrigados a entregar a camionete.

Na fuga, o bandido mais velho conduziu o Audi, enquanto o mais novo dirigia a caminhonete. Ao passar pela via que dá acesso ao aeroporto, a dupla entrou na rodovia BR-463. Ao ver os policiais, os bandidos tentaram desviar por uma estrada vicinal.

Depois de perseguição, que durou cerca de dez quilômetros, o motorista da Hyluz perdeu o controle e capotou, mas sem gravidade. O bandido que vinha no Audi foi forçado a parar.

Os dois foram detidos e levados a Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos crimes de Fronteira).

Em depoimento, os bandidos afirmaram que na quarta-feira (23), estavam reunidos no Paraguai, quando decidiram vir até Dourados para roubar. A intenção era pegar apenas um veículo, mas como viram a oportunidade, decidiram levar dois.

Nos siga no Google Notícias