ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Dupla foge com dinheiro e camionete, depois de fazer casal refém em residência

Criminosos ainda avisaram que podem retornar ao local, caso a vítima compre um veículo novo que "não seja barato"

Adriano Fernandes | 13/12/2018 23:33

Dois bandidos, ainda não identificados, fugiram levando uma caminhonete, dinheiro e objetos de uma residência, depois de manterem um pastor, de 75 anos, e a esposa, reféns durante um assalto em Naviraí, cidade que fica a 366 quilômetros de Campo Grande.

A dupla estava encapuzada e armados com uma faca, arma e trancaram o casal e um cachorro em um banheiro da residência, enquanto faziam um "limpa" no local. Por cerca de meia hora, os ladrões reviraram toda a casa a procura de jóias e dinheiro, mas como não encontraram, retiraram o pastor que estava trancado no banheiro, e o obrigaram abrir o cofre da residência, de onde levaram dinheiro, documentos e pertences do casal.

Ainda conforme o Tá Na Mídia Naviraí, uma caminhonete Toyota Hilux SW4, prata, foi levado pelos ladrões. Antes de fugirem a dupla ainda disse que se não tivessem encontrado dinheiro na residência, eles iriam levar o outro carro da vítima, uma pick-up Fiat Strada.

Ao idoso, eles ainda ironizaram que ele deve comprar um veículo novo mais barato, por que senão ele iria receber visita dos criminosos novamente. O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), mas os suspeitos ainda não foram encontrados.

Nos siga no Google Notícias