ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Dupla que matou caminhoneiro em golpe do 'falso frete' é detida

Nyelder Rodrigues | 23/01/2017 23:32
André e Edson foram presos após matarem camioneiro (Foto: Robertinho/Maracaju Speed)
André e Edson foram presos após matarem camioneiro (Foto: Robertinho/Maracaju Speed)

Foram presos nesta segunda-feira (23) dois rapazes suspeitos do assassinato do camioneiro Francisco Pereira do Nascimento, de 68 anos, em um golpe do "falso frete". O crime aconteceu na rodovia BR-267, em Maracaju - município localizado a 160 km de Campo Grande.

Segundo o site Maracaju Speed, os presos são Edson Junior Milan e André Lucas de Souza, ambos com 19 anos. Eles foram capturados pela PM (Polícia Militar) nos fundos do cemitério que fica perto da rodovia onde aconteceu o crime.

Os policiais receberam a informação de que foi encontrado uma arma calibre 32 na região onde correu o homicídio. Nas diligências realizados na região, dois rapazes começaram uma fuga ao notarem a presença da polícia.

Eles entraram em uma área de pasto próximo ao bairro Monte Verde, porém logo André foi preso. Edson conseguiu fugir, mas os policiais reconheceram ele e foram até a casa dele, onde foi detido após a mãe permitir a entrada dos militares.

André revelou que Edson foi quem o chamou para realizar o crime. O caminhão, que estava em um posto de gasolina, seria levado para Ponta Porã. Porém, ao anunciarem o assalto, Francisco reagiu e acabou sendo alvejado. André afirma que Edson foi quem disparou, enquanto Edson diz o contrário.

Nos siga no Google Notícias