A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

08/05/2019 19:12

Dupla que matou jovem a pauladas é condenada a mais de 16 anos de prisão

Valdir Ronaldo de Oliveira, de 25 anos, foi agredido por quatro homens, foi internado e morreu 14 dias depois

Adriano Fernandes
Sessão de julgamento no Tribunal do Júri de Três Lagoas. (Foto: JP News) Sessão de julgamento no Tribunal do Júri de Três Lagoas. (Foto: JP News)

Levados a júri, nesta quarta-feira (07) em Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande-, Dionizio Viana e Edvaldo Silva Santana foram condenados a 16 anos e três meses de prisão, pelo assassinato de Valdir Ronaldo de Oliveira, de 25 anos. O crime ocorreu no ano de 2013, na Rua João Carrato, no Bairro da Lapa, na cidade.

A vítima estava sentada em um dos bancos no pátio de um posto de combustível com um dos suspeitos. Em determinado momento, eles se desentenderam e o acusado deixou o local ameaçando Valdir. Em seguida, o rapaz voltou na companhia de mais três homens e começaram a agredi-lo.

Valdir foi espancado, inclusive, com um pedaço de pau e levou vários golpes na cabeça. Ele foi encaminhado ao hospital onde morreu após ficar 14 dias internado. Após o inquérito e investigação policial, os acusados foram presos e, nesta quarta-feira (08), dois deles foram julgados.

Conforme o JP News, Dionizio Viana foi condenado a oito anos e nove meses de prisão em regime fechado. Já Edvaldo da Silva foi condenado a sete anos e seis meses de prisão no regime semiaberto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions