ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Dupla que roubou camionete e fez casal refém é presa após capotagem

Nyelder Rodrigues | 24/01/2017 22:47
Camionete capotou após bandidos que a roubaram fugirem de abordagem policial (Foto: Divulgação/PM)
Camionete capotou após bandidos que a roubaram fugirem de abordagem policial (Foto: Divulgação/PM)

Uma dupla de 26 e 17 anos foi presa nesta terça-feira (24) após roubarem a camionete de um produtor rural em Mundo Novo - município localizado a 476 km de Campo Grande. Além disso, eles fizeram a vítima e a mulher dele como reféns.

De acordo com o PM (Polícia Militar) local, a vítima, que tem 52 anos, estava no centro da cidade quando foi abordado pela dupla, que o rendeu e fez ele levá-los até sua casa, com as mãos amarradas. Lá, a mulher do proprietário rural também foi rendida pelos bandidos.

Depois, os ladrões seguiram rumo a rodovia MS-386, que permite acesso a algumas estradas vicinais que dão acesso ao Paraguai. Porém, toda ação foi presenciada por uma pessoa, que acionou a polícia pelo 190.

Logo os militares fizeram buscar e encontraram os jovens na camionete, uma Toyota Hilux, iniciando uma perseguição que só terminou após os bandidos capotarem o veículo. Com eles, havia um revólver calibre 32 municiado e com três cartuchos intactos. A dupla tentou fugir ainda, mas foram presos.

Ainda segundo a PM, a vítima foi agredida pelos bandidos com coronhadas no rosto e na cabeça, totalizando dez lesões. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de plantão. O homem disse também que por três vezes um dos assaltantes acionou o gatilho, com o claro intuito de matá-lo. Porém, a arma não disparou.

Nos siga no Google Notícias